Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS


Para os dias das crianças pensamos em brincar de circo, com a música Circo de Xuxa.

Circo

A gente gosta de brincar de circo
Dar cambalhotas, fazer palhaçada
A gente adora imitar os bichos
Como é bom brincar
A gente faz a mágica mais linda
Transforma a vida numa grande festa
A gente canta, dança, bate palma
E não quer parar
Vem a foca com a bola no nariz
O elefante bancando o chafariz
Vem a macacada toda de uma vez
Tira, bota, a gente pede bis
O palhaço me deixa tão feliz
Quando brinco bate forte o meu coração
A gente gosta de brincar de circo
Dar cambalhotas, fazer palhaçada
A gente adora imitar os bichos
Como é bom brincar
A gente faz a mágica mais linda
Transforma a vida numa grande festa
A gente canta, dança, bate palma
E não quer parar
Vem a foca com a bola no nariz
O elefante bancando o chafariz
Vem a macacada toda de uma vez
Tira, bota, a gente pede bis
O palhaço me deixa tão feliz
Quando brinco bate forte o meu coração
Respeitável público, sua majestade, o meu baixinho
O Xou da Xuxa orgulhosamente apresenta...
Vem a foca com a bola no nariz
O elefante bancando o chafariz
Vem a macacada toda de uma vez
Tira, bota, a gente pede bis
O palhaço me deixa tão feliz
Quando brinco bate forte o meu coração
Vem a foca com a bola no nariz
O elefante bancando o chafariz
Vem a macacada toda de uma vez
Tira, bota, a gente pede bis
O palhaço me deixa tão feliz
Quando brinco bate forte o meu coração

A partir da música fizemos mascaras, para a foca, a macacada, o elefante, o palhaço e o mágico.










Fizemos um circo para as crianças, com TNT e um cabo de vasoura. Um aluno segura o cabo de vasoura, e os demais as pontas do tecido, fazendo assim um circo para as crianças se apresentarem em  em baixo ao som da música circo.





Depois da apresentação, brincamos de de varias brincadeiras como dança das cadeiras, corrida de saco, e outras. Fizemos um papa bola, as crianças adoraram.


0 comentários:

Postar um comentário